Intelbras lança linha de incêndio convencional e endereçável - Trama
Voltar para sala de imprensa

Intelbras lança linha de incêndio convencional e endereçável

 Destaque para as novas centrais de alarme de incêndio, fabricadas com design moderno e alta tecnologia
 

São Paulo, novembro de 2016 – A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, lança, oficialmente, suas linhas de incêndio: convencional e endereçável. As duas linhas, foram pré-lançadas na Fire Show 2016, e estarão à disposição dos consumidores até o mês de dezembro.

 

As novas Centrais de Incêndio Endereçáveis visam atender a atual demanda de produtos de incêndio com tecnologias atualizadas e preços competitivos, assim, chega ao mercado com excelente custo-benefício. Esse sistema é inteiramente projetado para grandes ambientes, pois é capaz de detectar o local onde está ocorrendo o princípio de incêndio e agir pontualmente. Entre os seus diferenciais está a instalação flexível, ou seja, em sistemas classe A ou B, simplificando o produto.

São três novos modelos para atender às diversas necessidades e projetos, sendo um deles a CIE 1125 que comporta até 125 dispositivos em seu laço, a CIE 1250 que comporta até 250 dispositivos e a CIE 2500 que comporta até 500 dispositivos divididos em dois laços.

Outras características das centrais endereçáveis são proteção contra surtos na rede elétrica, fonte chaveada, gabinete exclusivo, painel com display, software de programação, instalação em Classe A ou B, setorização de ambientes, nível de acesso por senha, bivolt automático.

 

Esta é uma linha completa, que conta com dispositivos que complementam a solução, entre eles, acionador manual endereçável (AME 520), detector de fumaça endereçável (DFE 520), Detector de temperatura endereçável (DTE 520), sinalizador audiovisual endereçável (SAV 520E), Módulo de entrada ou saída (MIO 520), Isolador de laço (IDL 520) e Módulo de entrada (MDI 520). 

 

Já para os pequenos e médios ambientes, a empresa apresenta uma nova linha completa com tecnologia convencional. O sistema conta com uma central (CIC 24L) que comporta até 24 laços, tendo capacidade para a instalação de 20 dispositivos em cada laço. Possui fácil instalação, painel com LEDs, temporizador para o disparo do alarme geral, proteção contra surtos, chave de bloqueio de teclado, gabinete exclusivo e fonte chaveada.

 

Esta linha também possui dispositivos acessórios, como, o acionador manual convencional (AMC 420), o detector de fumaça convencional (DFC 420), o detector de temperatura convencional (DTC 420) e o sinalizador audiovisual convencional (SAV 420). 

 

“As duas linhas são de simples instalação e de fácil interface com o usuário. O acesso ao programador pode ser realizado através de notebook. Com esse programador a configuração ficou muito fácil”, garante”, José Carlos Viana, diretor de Novos Negócios da Intelbras.

Para mais informações, acesse www.intelbras.com.br 

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com cinco fábricas – duas em São José (matriz e filial) e Palhoça (SC), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM)-, exporta 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.300 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV, com integração dos hardwares Intelbras com o software Genetec, permitindo uma instalação mista com sistemas analógico, HDCVI e IP, dimensionados para médias e pequenas empresas. Em 2015, a companhia registrou faturamento de R$ 1,12 bilhão, 5% para a área de P&D.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: