Churros e Brigadeiro Gourmet são os novos Panettones da Arcor - Trama
Voltar para sala de imprensa

Churros e Brigadeiro Gourmet são os novos Panettones da Arcor

Brigadeiro Gourmet_2016102515433.jpg (1476×1476)  Churros_2016102515356.jpg (1500×1500)
 
De olho nas tendências de consumo, Arcor apresenta novos sabores e aposta na linha de recheados premium

Um Natal mágico e recheado de novidades é o que a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, está preparando para este fim de ano. A marca traz dois lançamentos para a linha de Panettones Recheados Premium: Churros e Brigadeiro Gourmet.

Tendências
De olho nos hábitos de consumo, a Arcor inova seu portfólio com sabores que fazem parte da tradição e do gosto dos brasileiros. “Percebemos o interesse do consumidor pelas novas apresentações de doces tradicionais. Churros e brigadeiro, por exemplo, estão recebendo novas propostas de consumo e encontramos aí uma oportunidade de inovar, trazendo sabores inéditos para o nosso portfólio”, explica Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil

Com um toque de canela na massa, o Panettone sabor Churros recebe um delicioso recheio de doce de leite. Para ficar ainda mais gostoso, a marca sugere polvilhar o produto com canela e açúcar de confeiteiro. Já o Panettone Brigadeiro Gourmet traz granulado de chocolate na massa e vem recheado com um creme no sabor brigadeiro. As novidades oferecem cremosidade única e um recheio bastante generoso.

Com os lançamentos, a empresa espera consolidar a linha de Recheados Premium. “Os produtos da nossa linha de recheados, além de serem deliciosos para consumo, são uma excelente opção para presentear, já que apresentam requinte e muito sabor com um preço bastante atrativo”, reforça Freire.

Seguindo o sucesso do último Natal, a Arcor mantém o Panettone sabor Sonho, inspirado no tradicional doce de padaria, e ainda traz os sabores: Creme de Avelã -recheado com creme de avelã, Chocolate – com recheio do chocolate Arcor e Trufado – com recheio de Trufa, todos em embalagem de 550g.

Fermentação
Em todos os produtos, a Arcor do Brasil utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de oferecer recheios variados e repletos de sabor. 
 

Confira o portfólio 2016 da fabricante:

Linha tradicional Arcor
A fabricante oferece o Panettone sabor Frutas Cristalizadas e o Panettone sabor Gotas de Chocolate, ambos com embalagem de 500g.

Linha de Recheados Premium da Arcor
A linha Recheados Premium é composta pelos lançamentos Panettone sabor Churros e Panettone sabor Brigadeiro Gourmet, além dos sabores Sonho, Creme de Avelã, Chocolate e Trufado. Os produtos vêm em embalagem de 550g.

Triunfo
A marca Triunfo possui em seu portfólio o Panettone Recheado Chocolate, com 530g, e a linha regular com os sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, em embalagem de 400g cada.

Aymoré
O portfólio de panificados da Aymoré, marca com mais de 90 anos de tradição em Minas Gerais, é composto pelo Panettone Recheado no sabor Chocolate, com 530g, e pela linha regular, com os sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, em embalagem de400g cada.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: