Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

Três roteadores TP-Link para decorar sua casa

tplink_7_15_0426w_2016927112656.jpg (2321×1547)
 
E se ao invés de esconder, você exibisse seu roteador?

São Paulo, setembro de 2016 – Até pouco tempo, roteadores eram aquelas caixas quadradas que precisavam a todo custo ser escondidas na decoração de casas e escritórios. Mas como parte fundamental da conexão em todo o mundo, hoje esses aparelhos merecem mais atenção. Por isso, a TP-Link, empresa global líder em conectividade e parceira para um dia a dia conectado, investe sempre no desenvolvimento de designs modernos, agradáveis e funcionais para todos os seus produtos, sobretudo para seus premiados roteadores.

Além de confiáveis e com desempenho reconhecidos mundialmente, nos últimos anos os roteadores TP-Link têm inovado no quesito visual. E de tão bonitos, passaram a ser exibidos ao invés de escondidos. Conheça três desses aparelhos disponíveis no país e comece a reconsiderar a localização do seu roteador.

Touch P5 – Roteador Touch Screen: além de lindo, com velocidade AC1900 permite streaming em 4K HD e jogos on-line com qualidade. Seu display Touchscreen intuitivo torna o processo de instalação e configuração muito mais prático, além de oferecer recursos interessantes na tela como data e hora, ou até mesmo exibir o nome da rede e a senha para seus convidados.

Esse roteador trabalha com a tecnologia Beamforming, que foca o sinal Wi-Fi em direção aos dispositivos, possibilitando conexões mais fortes e estáveis. Seu processador Dual Core de 1GHz desempenha tarefas múltiplas de uma vez sem interrupções, e o sistema Multifuncional permite que ele opere como roteador, repetidor ou access point.

O Touch P5 da TP-Link é perfeito para quem quer dar um ar moderno e tecnológico ao ambiente.

RE200 – Repetidor Wi-Fi AC750: expande a cobertura Wi-Fi existente com a nova geração 11ac de tecnologia wireless. Ele funciona com qualquer padrão de roteador Wi-Fi e proporciona excelentes conexões dual band em áreas de difícil alcance, permitindo aproveitar a Internet em casa ou no escritório sem nenhum tipo de impedimento.

Além disso, o design é super moderno, com o exterior trabalhado para combinar com diversos tipos de decoração e ficar exposto em qualquer tomada.

Archer C8: Com um design moderninho e bem diferente do usual, O Archer C8 vem com a nova geração 11ac de padrão Wi-Fi, oferecendo velocidade total de transferência de dados em até 1.75Gbps, sendo 1.3Gbps sob uma banda mais limpa de 5GHz, e 450Mbps sob frequência de 2.4GHz. Seu processador dual-core de 800MHz é o diferencial que justifica seu alto desempenho e estabilidade para dispositivos Wi-Fi, Ethernet e USB.

Além disso, seu design o deixa com um ar imponente, perfeito para quem deseja um ambiente com muito estilo e tecnologia avançada.

“Sabemos que ainda existe um certo ‘preconceito’ com aparelhos que ficam expostos em locais visíveis nas casas. As pessoas estão acostumadas a esconde-los, inclusive algumas matérias de decoração ensinam a ‘camuflar’ o roteador na decoração de casa. Mas isso está mudando. Estamos investindo cada vez mais, além de tecnologia de ponta, em design de produtos. Acreditamos que seja hora de incentivar seu uso integrado aos demais itens de salas e pequenos escritórios por todo o Brasil, e oferecer aos consumidores uma vida plenamente conectada, em todos os momentos”, destaca Marcello Liviero, diretor Comercial da TP-Link no Brasil.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo*.

Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

 

*De acordo com o último relatório trimestral do IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker, Q1 2016.

 

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: