Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

Neffos C5 Max é lançado no Brasil

TP-Link-Neffos-C5-Max-white-_2016919152940.jpg (1121×1024)
 
Smartphne da TP-link já está disponível para venda no país

São Paulo, setembro de 2016 – A TP-Link, empresa global líder em soluções de rede e conexão, acaba de anunciar a chegada do aparelho Neffos C5 Max ao mercado brasileiro. O smartphone alia a já reconhecida qualidade dos produtos TP-Link à um preço atrativo e ótimas funcionalidades.

O lançamento da linha de smartphones Neffos é parte da nova estratégia da empresa em ser a parceira global para um dia a dia mais conectado, ofertando soluções de conexão inteligentes para todos os momentos e necessidades.

Fazendo uso de sua consolidada presença global no mercado de rede, a empresa aplica agora sua expertise também no desenvolvimento de soluções para o crescente mercado mobile, mantendo suas características de produzir aparelhos resistentes, com design diferenciado e preços competitivos.

Neffos C5 Max
O ótimo desempenho do Neffos C5 Max é garantido pelo processador octa-core de 64-bit e 2GB de RAM. O smartphone é compatível com o padrão brasileiro de tecnologia 4G LTE de alta velocidade, ideal para o ritmo agitado do dia a dia.

Disponível nas cores cinza escuro e branco pérola, o aparelho opera em Android 5.1 personalizado, e utiliza tecnologia smart que simplifica a vida do usuário com uma interface pessoal, além de operações simplificadas, com cores vivas e sem grandes esforços.

A Tela IPS de 5.5 polegadas com tecnologia LCD Full HD do Neffos C5 Max oferece uma qualidade de foto cristalina. O aparelho é equipado com uma câmera traseira de 13MP que captura até mínimos detalhes e cores. Sua abertura F2.0 permite mais luz e boas fotos em ambientes mais escuros. As lentes frontais são de 5MP.

O Neffos C5 Max já está disponível para venda na loja online da TP-Link e em outros varejistas. Para saber mais especificações técnicas do aparelho, clique aqui.

“A chegada de mais um produto do portfólio Neffos mostra a importância do mercado brasileiro para a empresa.

A TP-Link está investindo no desenvolvimento do mercado brasileiro e nossos números refletem isso. Contamos com os melhores distribuidores que garantem cobertura total do território nacional, mais de 15.000 revendas em atendimento pelo canal e estamos nas maiores redes de varejo físico e on-line com atuação nacional. Não é à toa que chegamos à liderança de vendas no mercado nacional, com mais de 40% de Market Share”, explica Marcello Liviero, Diretor Comercial da TP-LINK no Brasil.

“A linha Neffos é um novo desafio da TP-Link em busca de melhor qualidade de vida para nossos usuários, e faz parte de um projeto muito maior que está alinhado ao propósito da nossa empresa para o futuro. Esperamos que o seu desempenho no mercado global e no Brasil nos forneça referências para desenvolvermos novos produtos, com qualidade e confiança. O foco da empresa hoje é criar soluções que facilitem a vida das pessoas em todo o mundo “, finaliza Liviero.

Sobre a Neffos
Desenvolvida pela TP-Link, a Neffos foi criada para oferecer uma experiência móvel completa. Sua linha de produtos busca o equilíbrio perfeito entre tecnologia inteligente e design elegante. Utilizando-se de tecnologia de ponta, os smartphones Neffos foram desenvolvidos harmoniosamente para facilitar a vida cotidiana de quem o utiliza, permitindo aos nossos clientes aproveitar seus momentos de trabalho e lazer com tranquilidade e leveza.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo*.

Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

*De acordo com o ultimo report trimestral do IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker, Q1 2016.

 

Para mais informações, acesse www.tp-link.com.br

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia:@tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: