Kodak Alaris tem nova estratégia de Comunicação para o Brasil - Trama
Voltar para sala de imprensa

Kodak Alaris tem nova estratégia de Comunicação para o Brasil

 Trama Comunicação agora é a agência de Relações Públicas da empresa no País

São Paulo, junho de 2016 – A Kodak Alaris, empresa especializada em produção de papel fotográfico e líder em quiosques de impressão que ajudam as pessoas a eternizar seus melhores momentos, é o mais novo cliente da Trama Comunicação. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, relações públicas e marketing de conteúdo da marca no Brasil, incluindo ações integradas de engajamento com stakeholders e o relacionamento com a mídia e formadores de opinião.

No Brasil, a Kodak Alaris deve apresentar ao mercado com informações relevantes sobre suas duas unidades de negócios: Imaging – Consumer, que oferece uma vasta gama de serviços de fotografia voltado ao mercado de varejo, por meio de seus quiosques de impressão e sistemas de laboratório secos encontrados nas principais lojas, e Imaging – Paper, Photo Chemicals and Film, que atende aos fotógrafos profissionais, revendedores, lojas especializadas, laboratórios e também consumidores finais com um amplo portfólio de papel fotográfico, soluções de fluxo de trabalho e de produtos de captura de filme.

"Estamos em um novo momento da empresa no País e gostaríamos de intensificar nosso relacionamento com a imprensa brasileira e com nossos públicos estratégicos. Escolhemos a Trama por oferecer um trabalho integrado de Relações Públicas e contato com a mídia. Nosso objetivo é fortalecer a reputação da marca Kodak Alaris e expandir no mercado nacional", destaca Valéria Carneiro, gerente de Marketing para a América Latina na Kodak Alaris.

Na Trama Comunicação, agência com mais de 20 anos de experiência, o atendimento ficará por conta de Camila Sanches, com gerenciamento de Lizandra Cardelino, e direção de Leila Gasparindo.

Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.
 

Em sua divisão voltada ao consumidor, a Kodak Alaris é líder em quiosques de foto para varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; Papel & Sistemas de Output, oferecendo aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de soluções tradicionais de papel e de fluxo de trabalho fotográficos; Captura de filme, oferecendo aos consumidores e profissionais uma premiada gama de produtos para câmeras de filme; e soluções para eventos, fornecendo serviços de fotografia digital e lembranças em parques temáticos, destinos icônicos, resorts e outros mercados em todo o mundo. 

Para mais informações visite www.kodakalaris.com.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: