Brigadeiro 7 Belo com framboesa - Trama
Voltar para sala de imprensa

Brigadeiro 7 Belo com framboesa

Brigadeiro 7 Belo - Thumb(16x9)_2016524115214.jpg (1920×1080)
 
Receita da Arcor do Brasil elaborada pela chef Yuakari Carolina, do blog Cake by Yu, promete deixar as festinhas ainda mais gostosas

Ingredientes
5 Balas 7 Belo ARCOR
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga sem sal
2 colheres de sopa de creme de leite
15 framboesas ou confeitos
Açúcar para confeitar

Modo de preparo
Leve ao fogo baixo as Balas 7 Belo, o leite condensado, a manteiga e o creme de leite, até desgrudar do fundo da panela. Coloque num prato e deixe esfriar. Quando estiver frio, faça bolinhas (15 unidades), passe no açúcar e decore com a framboesa ou confeitos de sua preferência.

Rendimento: 30 porções
Tempo de preparo: 20 minutos
Vídeo da receita:
http://arcor.com.br/receita/brigadeiro-7-belo-com-framboesa.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.
Vídeo institucional:
http://goo.gl/J3IFCI.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: