Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

Conheça os novos roteadores TP-LINK com ótimo custo-benefício

TL-WR840N_2016428155952.jpg (590×443)
 
Lançamentos incluem melhorias em premiados roteadores da marca chinesa

São Paulo, abril de 2016 – Em tempos de crise, os consumidores buscam não só bons produtos, mas também bons preços. Com esse foco, a TP-LINK, líder global no fornecimento de produtos de conexão para consumidores e empresas, traz para o Brasil dois novos roteadores para seu portfólio.

No mês de março, o IDC divulgou que a TP-LINK foi considerada líder do mercado Wi-Fi pelo sétimo ano consecutivo, e esse reconhecimento não veio à toa. “Somos uma empresa com fábrica própria e que investe muito em Pesquisa e Desenvolvimento. Por isso podemos garantir produtos com ótima qualidade e uma ampla variedade de preços”, afirma Fábio Appel, coordenador de Produtos da TP-LINK no Brasil.

“Como vivemos um momento de recessão, achamos importante ampliar nosso portfólio de produtos com bom custo benefício, atingindo um público que ama tecnologia, mas também está preocupado com o preço”, explica Appel.

Confira abaixo os novos roteadores TP-LINK:

 

Roteador Wireless N 150Mbps 

 

TL-WR720N
  • Taxa de dados wireless de 150Mbps, ideal para streaming de vídeo, jogos on-line e chamadas telefônicas via Internet;
  • Até 4 SSIDs suportam múltiplas redes wireless com SSIDs diferentes;
  • Garanta a criptografia de segurança da rede com um simples toque no botão WPS;
  • O controle de banda baseado em IP permite aos administradores determinarem que largura de banda será alocada para cada computador;
  • Preço sugerido: R$89,90;

 

Roteador Wireless N 300Mbps 

 

 

TL-WR840N

 

  • Velocidade wireless de 300Mbps ideal para aplicações sensíveis a interrupções, como streaming de vídeo em HD;
  • Fácil configuração da criptografia de segurança da rede: ative com apenas um toque no botão WPS;
  • O controle de banda baseado em IP permite aos administradores determinarem que largura de banda será alocada para cada computador;
  • O WDS wireless bridge fornece uma ótima ponte para expandir a rede wireless;
  • Preço sugerido: R$ 109,90;

“Ao trazermos esses novos produtos para o País, reafirmamos nosso compromisso de oferecer sempre os melhores produtos, com a melhor qualidade, inovação, design e segurança para os consumidores brasileiros. A TP-LINK sempre coloca seu cliente em primeiro lugar, e por isso atingimos a liderança no mercado de Wi-Fi no último ano”, finaliza Neil Qu, Country Manager da TP-LINK no Brasil.

*A inovação desses produtos em relação às suas versões anteriores é que o TL-WR720N V2 contém uma antena externa fixa, enquanto o TL-WR720N V1 possui uma antena interna.

 

Sobre a TP-LINK
A TP-LINK é uma inovadora empresa de produtos de conexão para consumidores e pequenas e medias empresas e a fabricante líder em soluções de WLAN e dispositivos banda larga CPE, com produtos disponíveis em mais de 120 países para mais e 10 milhões de clientes. Comprometida com intense pesquisa e desenvolvimento, eficiência produtiva e gestão de qualidade, a TP-LINK busca sempre oferecer premiadas soluções como roteadores wireless, gateways de cabo/DSL, adaptadores powerline, extensores de alcance, câmeras na nuvem, e acessórios para casas conectadas em todo o mundo.

 

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: