Robustez e alta tecnologia são diferenciais da Spinner, nova linha de ciclismo indoor da Precor - Trama
Voltar para sala de imprensa

Robustez e alta tecnologia são diferenciais da Spinner, nova linha de ciclismo indoor da Precor

Linha é resultado de aliança global exclusiva com a Mad Dogg Athletics e vai permitir fabricação, treinamento e vendas de equipamentos de ciclismo indoor em todo o mundo

São Paulo, fevereiro de 2016 – Com a promessa de eliminar em média 600 calorias em aproximadamente 45 minutos de treino, a modalidade Spinning é uma das que mais atraem os olhares curiosos dos frequentadores das academias. Justamente por isso, vem chamando a atenção de players do mercado.

O mais novo investidor da modalidade é a norte-americana Precor®, líder mundial na fabricação de equipamentos de ginástica para uso comercial e residencial e que anunciou em outubro passado, acordo exclusivo com a Mad Dogg Athletics, Inc., criadora do programa de ciclismo indoor Spinning® e da linha de bicicletas Spinner® para produção e distribuição dos equipamentos em todo o mundo.

Os equipamentos da linha Spinner acabam de chegar ao mercado e devem atender de pequenos estúdios a academias de grande porte.

 
 

Spinner Ride

Precor_B1_Ride_Front Perspective_201621510517.jpg (2016×1584)

O modelo de nível básico preserva alta qualidade com design diferenciado e linhas arrojadas. É ideal para pequenos estúdios ou academias menores com dez ou menos aulas por semana. Com quadro de aço e reguladores de ajuste de tamanho, o equipamento apresenta proteção traseira contra arranhões durante os alongamentos.

 
 

Spinner Shift

Precor_B2_Shift_Front Perspective_201621510621.jpg (2016×1584)

Voltado para academias maiores, com dez ou mais aulas por semana, o equipamento combina todos os recursos da Spider Ride com quadro de aço mais robusto que contribui para segurança e firmeza durante a pedalada, além de ser diferencial para o design do produto.

 
 

Spinner Rally

Precor_B3A_Rally_Front Perspective_20162151078.jpg (2120×2187)

Ideal para academias maiores, com dez ou mais aulas por semana. Reúne todos os recursos do modelo Shift e é construído em uma estrutura de alumínio que apresenta maior resistência à corrosão. Estampas ilustrativas no quadro contribuem para a estética e protegem componentes.

Monitoramento
A tecnologia Precor permite acoplar o Studio Console a qualquer modelo. Trata-se de um Console LCD que pode ser facilmente manuseado e possibilita parear dados com um monitor cardíaco compatível. O aparelho permite monitorar frequência cardíaca, calorias eliminadas, tempo gasto e distância percorrida.

Retenção
Os gestores terão à disposição o suporte de empresas consideradas líderes em educação. A Precor vai garantir suporte completo para orientação dos instrutores, marketing e manutenção dos programas. O treinamento é presencial com duração de oito horas, inclui certificação e aulas que vão da respiração correta à biomecânica do ciclismo.

Os instrutores recebem apoio para o desenvolvimento do programa e oportunidades constantes de formação que visam estimular seus negócios, transmitir os valores das marcas e contribuir a retenção de clientes.

Sobre a Precor
A Precor projeta e constrói equipamentos fitness de primeira linha que permitem exercícios harmoniosos e naturais. Com um foco entusiasta no movimento ergonômico, na ciência comprovada e na engenharia superior, a empresa avança continuamente no mercado fitness com novas categorias de produtos inovadores, incluindo EFX® Elíptico, AMT – Adaptive Motion Trainer e Preva® Networked Fitness. A Precor é uma subsidiária da Amer Sports, a maior empresa de equipamentos esportivos do mundo, com marcas reconhecidas internacionalmente Wilson, Atomic, Suunto, Salomon, Arc’teryx e Mavic.

Mais informações podem ser obtidas no site www.precor.com/pt-br.

Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre bem estar: @tramabemestar

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: