Honeywell anuncia nova unidade de negócios no Brasil e Carlos Conti como General Manager para América Latina - Trama
Voltar para sala de imprensa

Honeywell anuncia nova unidade de negócios no Brasil e Carlos Conti como General Manager para América Latina

CarlosConti_2015105125457.jpg (2560×3680)
 
Fusão das divisões de Scanning & Mobility e Sensing & Control faz parte da estratégia de expansão da empresa para os próximos anos

São Paulo, outubro de 2015 – A Honeywell acaba de anunciar ao mercado brasileiro a fusão de duas de suas empresas, a Honeywell Sensing & Control (S&C) e a Honeywell Scanning & Mobility (HSM) para formar uma nova e estratégica unidade de negócios dentro da Honeywell Automation & Control Solutions (ACS), que receberá o nome de Honeywell Sensing and Productivity Solutions (S&PS).

A criação desta nova unidade de negócios enfatiza o compromisso da empresa em continuamente fortalecer sua oferta de tecnologia e produtos em todo o mundo. Os líderes de vendas de ambas as empresas combinadas, S&C e HSM, permanecerão os mesmos, assegurando o foco contínuo no sucesso das operações.  A diretoria da nova unidade enfatiza alguns dos benefícios que surgem com essa nova combinação de negócios:

Os modelos operacionais da HSM e da S&C continuarão a impulsionar o foco nos negócios globais por meio de uma forte execução regional;

A colaboração e compartilhamento de talentos resultantes desta combinação trarão novas oportunidades para os clientes, na medida em que conhecimentos técnicos em digitalização, mobilidade e detecção serão compartilhados dentro da recém-formada unidade de negócios;

A S&PS irá fornecer um portfólio mais amplo e mais abrangente de soluções para os clientes, com maior profundidade em verticais-chave para aumentar ainda mais o foco;

A longo prazo, a Honeywell será posicionada de forma única, na medida em que continuar a partilhar a adoção e crescimento da Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) para fornecer uma ampla gama de soluções conectadas para os clientes no âmbito industrial.

Como parte desse novo momento de estruturação da organização, Carlos Conti foi nomeado General Manager Latin America da Honeywell Sensing and Productivity Solutions. Conti é graduado em engenharia elétrica e eletrônica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá (UNIFEI), possui MBA em Finanças, e tem ampla experiência na área de automação industrial e tecnologia de informação com ênfase em mobilidade e rastreabilidade.

A previsão é que a integração seja finalizada até o final de 2015. A Honeywell está comprometida em apoiar seus clientes com o mesmo nível de qualidade de serviços e entrega durante todo o processo, com foco na transparência e comunicação aberta.

"No momento, estamos focados em manter a qualidade de nossas vendas, serviços aos clientes e negócios de forma a garantir uma transição tranquila e um ótimo futuro a nova Honeywell Sensing & Productivity Solutions. Estou muito positivo em relação a esse passo que dou dentro da organização e sinto que essa nova unidade nos permitirá ainda mais concentração em nossos principais pontos fortes", declara Carlos Conti, General Manager Latin America da Honeywell Sensing and Productivity Solutions.

Sobre a Honeywell Sensing & Productivity Solutions (S&PS)
A Honeywell Sensing & Productivity Solutions (S&PS) é líder global no fornecimento de sensores personalizados, switches e controles, além de soluções de produtividade construídas com base em seu hardware de coleta de dados de alto desempenho, que incluem robustos computadores móveis, software por controle de voz, scanners de códigos de barra, identificação por rádio frequência (RFID) e soluções de impressão para o fluxo de trabalho. Suas soluções atendem clientes em mercados muito diversos como aeroespacial, automotivo, saúde, industrial, varejo, supply chain, transporte e logística. A Honeywell S&PS fornece produtos e soluções com durabilidade e precisão sem precedentes, capazes de melhorar a eficiência, aumentar a produtividade operacional e aprimorar os recursos de serviço ao cliente de empresas em todo o mundo.

Para mais informações sobre as soluções de sensoriamento da, visite http://sensing.honeywell.com e para as soluções de produtividade visite http://www.honeywellaidc.com.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: