Martin Brower realiza treinamento para motoristas visando atingir sua meta de zero acidente - Trama
Voltar para sala de imprensa

Martin Brower realiza treinamento para motoristas visando atingir sua meta de zero acidente

 Treinamento anual permite a empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento chegar ao índice zero de acidentes

São Paulo, junho de 2015 – A Martin Brower, distribuidora do grupo americano Reyes Holdings, presente em 19 países no mundo e detentora exclusiva da distribuição para o McDonald’s, Bob’s, Subway e outras grandes redes de restaurante no Brasil, realiza entre os meses de julho e agosto, o treinamento anual para motoristas de caminhão. O programa tem como objetivo atualizar os funcionários sobre os procedimentos operacionais, de segurança e boas práticas do setor. A meta da equipe de operações no Brasil é chegar ao índice de acidentes zero com caminhões, e alinhar a equipe de motoristas aos requisitos exigidos pelos clientes da Martin Brower Brasil.

Com implementação do programa em todos os centros de destruição no Brasil – 8 no total, a ação é realizada em oito horas de treinamento que engloba os módulos de direção defensiva, economia, noções de mecânica, boas práticas e procedimentos operacionais de transportes. Além dos treinamentos voltados ao manejo do caminhão, os funcionários também receberão aulas de segurança alimentar e conservação de alimentos de acordo com cada tipo de temperatura.

"Como lidamos com os mais avançados tipos de caminhões para transporte de alimentos, temos sempre que ter esse cuidado de treinar nossos motoristas, para que eles entendam a importância e o cuidado que temos que ter com os produtos até chegar ao seu destino final. Hoje somos especializados em inteligência para cadeias de abastecimento porque tomamos esse cuidado ao longo dos anos, e isso faz com que empresas como o McDonald’s confiem a nós a entrega de seus produtos não apenas no Brasil, mas em todo mundo, com uma parceria que já soma mais de 50 anos", conta Lucas Patury, Diretor de Operações da Martin Brower Brasil.

Em evento realizado no começo desse ano o Presidente Martin Brower América Latina, Tupa Gomes, apresentou os resultados globais que demonstram que o centro de distribuição de Curitiba obteve índice zero de acidentes com caminhões no ano de 2014. "Um dos pontos para obtermos esse resultado positivo é o nosso treinamento anual, que ressalta a importância de dirigir com cuidado e cautela, protegendo a vida dos nossos motoristas", finaliza Patury.

Sobre a Martin Brower:
Fundada há mais de 50 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é uma empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento. Pertence ao Grupo americano Reyes Holdings desde 1998 que, com foco na área de distribuição para os mercados de food service e bebidas, ocupa a posição de uma das maiores empresas privadas dos EUA.  É detentora exclusiva da distribuição das principais redes de restaurantes do Brasil, entre elas: McDonald’s, Bob’s e Subway. Por ano, distribui mais de 503 milhões de caixas de alimentos para mais de 20.400 restaurantes com 67 centros de distribuição, sendo 8 deles no Brasil, localizados nas regiões sul, sudeste e nordeste.
 

Em 2007, 2008, 2012 e 2014 a empresa foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Guia Exame/Você S.A. "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", e seis vezes foi eleita uma das melhores empresas em Gestão de Pessoas pelo Guia Valor Carreira, em 2004, 2005, 2006, 2007, 2010 e 2012.

Para maiores informações: http://www.martinbrower.com.br/

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: