Trama Comunicação contrata novo diretor de criação e fortalece atuação no endobranding - Trama
Voltar para sala de imprensa

Trama Comunicação contrata novo diretor de criação e fortalece atuação no endobranding

IMG_8233tratada_201551911537.jpg (4000×3000)
 
São Paulo, maio de 2015 – A Trama Comunicação, agência que tem 19 anos na área de relações públicas, amplia sua atuação na área de criação e contrata como diretor de arte Rogério Della Valle Martins. Há 35 anos atuando profissionalmente em agências de publicidade e merchandising, Martins foi diretor de criação do Instituto Ayrton Senna e tem passagem pelas editoras Abril e Três. Atualmente é professor titular de Design, Artes Plásticas e Design de Animação e Games na Escola Panamericana de Arte e Design.

Dentro da Trama Comunicação, Della Velle coordenará a equipe de criação composta por profissionais de designers, publicidade, webdesign e endobranding. A ampliação do time criativo da agência tem como objetivo a oferta de serviços de relações públicas, endobranding e design para atender uma demanda cada dia mais crescente por agências com uma visão de comunicação integrada, principalmente para área de comunicação interna e endobranding. Hoje a agência conta em seu portfólio com grandes empresas como: AVG, Arcor do Brasil, BRF Foods, Multivarejo, Martin Brower, GMAC, Associação Congregação de Santa Catarina, Atlas Transportadora, Honeywell, TP-Link, entre outros. 

Mais informações: www.tramaweb.com.br
 
Sobre a Trama
A Trama Comunicação é uma agência que há 19 anos desenvolve e executa estratégias de comunicação integrada de relações públicas, comunicação interna/endomarketing e marketing digital.  Destaca-se por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam, engajam diversos públicos de forma alinhada a estratégia de negócios das organizações. Em 2014 recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada – São Paulo – com a campanha AVG – Projeta nossas crianças. Em fevereiro de 2015, foi premiada como "Agência de Confiança" 2015 na Pesquisa de Comunicação de Confiança.

Atende mais 40 empresas, entre elas empresas como Arcor, AVG, BRF, CHS, Congregação Santa Catarina, Honeywell, Multivarejo, Porto Digital, TP-LINK e Transpetro. Conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 35 colaboradores formada por jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, design, publicidade e propaganda. Figura entre as 15 principais agências do país.

Em 19 anos, a agência acumulou centenas de casos de sucesso, que ilustram como a comunicação e a transparência são capazes de tecer uma rede de relacionamentos baseada na confiança, contribuindo para a construção e proteção de reputação de marcas e corporações. 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: