Chevrolet Serviços Financeiros participa do Festival do Consorciado Contemplado - Trama
Voltar para sala de imprensa

Chevrolet Serviços Financeiros participa do Festival do Consorciado Contemplado

 Ação visa estimular o mercado de automóveis incentivando os clientes do consórcio para obter seu veículo Chevrolet

São Paulo, maio de 2015 – Chevrolet Serviços Financeiros participa do Festival do Consorciado Contemplado oferecendo incentivos e condições especiais durante o mês de maio.

Atualmente, o Brasil possui aproximadamente 240 mil cotas de consórcio contempladas que ainda não foram utilizadas. Focando nesses clientes, o Festival do Consórcio Contemplado foi criado para incentivar estes clientes a obterem seus veículos.

Oferecido pela General Motors do Brasil, por meio do Consórcio Nacional da Chevrolet,  os bônus para aquisição de um veículo Chevrolet 0 Km na rede de concessionárias  podem chegar a R$ 1.250 e são válidos para veículos adquiridos no período de vigência da campanha em todo o território nacional.

"Acreditamos que esse seja o momento ideal para olhar esses clientes contemplados em consórcio e que ainda não retiraram o bem com mais atenção, proporcionando melhores condições e incentivos mais atrativos de retirada", explica Isaac Azzan, superintendente de Marketing, Produtos e F&I da Chevrolet Serviços Financeiros.

O Festival do Consorciado Contemplado é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).

A ação ocorre em concessionárias de todo o País e vai até 20 de maio. 

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Presente no Brasil desde 1930, a Chevrolet Serviços Financeiros é uma instituição que administra os serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet apoiando à General Motors do Brasil na venda de veículos. A Instituição, presente em todo Brasil, oferece financiamento, consórcio, seguros, entre outros produtos a seus clientes. A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da General Motors empresa global de financiamento automotivo. Site: www.chevroletsf.com.br


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: