Arcor do Brasil lança a bala Big Big com venda exclusiva para as regiões norte e nordeste - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor do Brasil lança a bala Big Big com venda exclusiva para as regiões norte e nordeste

Bolsa Bala Big Big_2015416102242.jpg (1558×2048)  Bala Big Big 2_2015416102152.jpg (2048×1063)  Bala Big Big_2015416102217.jpg (2048×1063)

 
Recheada com chicle nos sabores hortelã e tutti-frutti, fabricante aposta na expansão de consumo da marca Big Big para a região

São Paulo, abril de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, traz especialmente para as regiões norte e nordeste, uma nova opção de consumo da famosa marca Big Big. A bala Big Big, recheada de chicle nos sabores hortelã e tutti-frutti, chega ao consumidor pelo preço sugerido de R$ 0,10 centavos a unidade, e destaca a fabricante como uma empresa inovadora no segmento de guloseimas.

"Big Big é uma marca forte e muito conhecida no mercado. Reconhecido por sua qualidade – goma macia e sabor duradouro – por um preço justo. Com 54% das vendas do produto no Norte/Nordeste, Big Big é sinônimo de categoria e giro para o varejista. O objetivo da marca é assegurar sua liderança com produtos que agreguem maior valor a marca", contextualiza Nicolas Seijas, gerente Marketing Guloseimas e Chicles na Arcor do Brasil.

Dados recentes apontam que o crescimento da categoria de balas recheadas no Brasil é de aproximadamente 4%. Já na América Latina o crescimento chega a 16%, o que significa 4 vezes mais que o valor mundial que é de 4% anualmente. 

Considerada a marca mais completa de toda a categoria de chicles infantis no mercado, a marca é uma das preferidas pelo público infantil, principalmente no nordeste do País. O portfólio é composto pelos sabores Morango, Tutti Frutti, Hortelã, Uva, Big Big Huevitos, Big Big Bolitas, Big Big Ben 10, Big Big Hello Kitty, entre outros. Com o recente lançamento do sabor algodão doce, a fabricante tem como objetivo destacar o lado divertido e saboroso de Big Big.

Sobre a Arcor
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: