Trama Comunicação é premiada como ?Agência de Confiança? 2015 na Pesquisa de Comunicação de Confiança - Trama
Voltar para sala de imprensa

Trama Comunicação é premiada como ?Agência de Confiança? 2015 na Pesquisa de Comunicação de Confiança

 
Treze agências de comunicação do País foram reconhecidas no estudo de satisfação de seus clientes

São Paulo, fevereiro de 2015 − A Trama Comunicação foi premiada como uma das agências de comunicação com alto nível de qualidade de serviços e satisfação. A primeira edição da pesquisa de Comunicação de Confiança, publicada pela revista Negócios da Comunicação, divulgou as 13 agências, entre todo o País, que obtiveram um índice NPS acima de 60, ou seja, que estão em um alto patamar de qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes.

“É gratificante receber esse prêmio e ser reconhecida por algo que sempre buscamos atender na Trama: a satisfação do cliente. Durante os 19 anos de dedicação, a ética e a confiança foram e continuam sendo pontos essenciais para a construção de um bom relacionamento com nossos clientes”, declara Leila Gasparindo, sócia-fundadora e diretora executiva da Trama Comunicação.

As notas de satisfação foram medidas numa escala que vai de – 100 a + 100. As empresas com índice igual ou superior a 60 (NPS do setor) classificaram-se como qualidade e excelência. A pesquisa contribuiu também para individualizar cada agência sobre seus pontos fortes e fracos e fatores de melhoria na satisfação dos clientes.

Metodologia

O método utilizado pela pesquisa, para avaliar as melhores agências de comunicação, foi desenvolvido nos Estados Unidos nos anos 1990. Atualmente, é recomendado pela Harvard Business School e adotado por grandes corporações.

Para fazer a inscrição, as agências de comunicação precisavam indicar uma quantidade mínima de clientes. Aleatoriamente, uma amostra a ser utilizada na pesquisa seria extraída deles.

Além disso, a satisfação de cada cliente foi avaliada por uma entrevista, sendo classificados como detratores (muito insatisfeitos), neutros (satisfeitos, mas não o suficiente para indicá-la) e promotores (clientes plenamente satisfeitos, que recomendam a empresa).

Premiação

O evento de premiação acontecerá no dia 6 de março, com a entrega de certificado e selo “Agência de Confiança” para cada agência. Ainda será apresentado o regulamento para a segunda edição da Pesquisa de Comunicação de Confiança.

Sobre a Trama

A Trama Comunicação é uma agência que há 19 anos desenvolve e executa estratégias de comunicação integrada de relações públicas, comunicação interna/endomarketing e marketing digital.  Destaca-se por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam, engajam diversos públicos de forma alinhada a estratégia de negócios das organizações. Em 2014 recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada – São Paulo – com a campanha AVG – Projeta nossas crianças. Em fevereiro de 2015, foi premiada como “Agência de Confiança” 2015 na Pesquisa de Comunicação de Confiança.

Atende mais 40 empresas, entre elas empresas como Arcor, AVG, BRF, CHS, Congregação Santa Catarina, Honeywell, Multivarejo, Porto Digital, TP-LINK e Transpetro. Conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 35 colaboradores formada por jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, design, publicidade e propaganda. Figura entre as 15 principais agências do país.

Em 19 anos, a agência acumulou centenas de casos de sucesso, que ilustram como a comunicação e a transparência são capazes de tecer uma rede de relacionamentos baseada na confiança, contribuindo para a construção e proteção de reputação de marcas e corporações. 

Site: www.tramaweb.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/TramaComunicacao
Twitter:
@trama

 

 

 

 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: