Novo equipamento multifuncional da Physio Pilates tem preço diferenciado entre os atrativos - Trama
Voltar para sala de imprensa

Novo equipamento multifuncional da Physio Pilates tem preço diferenciado entre os atrativos

Com preço baixo, equipamento ainda combina versatilidade e design compacto e inteligente
 
São Paulo, dezembro de 2014 – A Physio Pilates, pioneira em trazer ao Brasil o método pilates e expandi-lo em todo o País anuncia o lançamento do MOTR. Resultado de uma parceria com a americana Balanced Body, o equipamento multifuncional promete ser a sensação nos estúdios de pilates em todo o país nos próximos meses. Motivos não faltam: o equipamento combina versatilidade com baixo custo, ingredientes ideais também quando o assunto é a prática do exercício físico.

Alice Becker, educadora e fundadora da Physio Pilates explica porque o MOTR – no mercado há pouco mais de três meses – é um sucesso de vendas. Seus pedidos já foram repostos duas vezes seguidas e a empresa já organiza a chegada do terceiro lote: “O MOTR tem uma coisa muito bacana que não existe no mercado, é versátil, portátil e tem um custo relativamente baixo, em média um quinto do valor dos equipamentos de pilates disponíveis no mercado” – declara Alice.

Design é outro atrativo. Leve, o equipamento é muito fácil de transportar, pode ser carregado sobre o ombro. Ocupa pouco espaço e pode ser desmontado em minutos. Na hora do treinamento o design também faz a diferença. O formato inovador permite alternar rapidamente entre os três níveis de resistência do equipamento ou focar em diferentes partes do corpo.

Perfeito para treinos em grupo ou individuais, o equipamento permite um amplo repertório de exercícios com diferentes níveis de dificuldade. É eficaz no fortalecimento muscular, aumenta a consciência corporal, trabalha força, flexibilidade e mobilidade: “Incorporar o MOTR nos treinamentos pode ser fundamental para reeducar a postura, estabelecer ritmo e equilíbrio, reduzir a ansiedade o que provoca o emagrecimento, enfim gerar mudanças qualitativas” – conclui Alice. 

Sobre a Physio Pilates
Fundada em 1991 por Alice Becker, educadora e membro do comitê internacional de currículo da Polestar Pilates, a Physio Pilates é pioneira em trazer ao Brasil o método Pilates e expandi-lo para todo o País. Com sede em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (BA), a Physio Pilates oferece equipamentos modernos, certificação de alto nível e conta com mais de 60 Studios Parceiros credenciados para a prática do Pilates e métodos de movimento afins. Reconhecida internacionalmente, a marca conquistou credibilidade, principalmente no mercado sul-americano, sendo a única licenciada no mundo para a fabricação dos equipamentos Balanced Body e uma das únicas licenciadas da Polestar Pilates. Em 2007, a empresa foi escolhida para comercializar, também com exclusividade, os equipamentos da Gyronotic. Sempre atenta às inovações do mercado, em 2010 se tornou representante exclusiva, no Brasil, do CoreAlign, técnica desenvolvida pelo fisioterapeuta sul africano Jonathan Hoffman, em co-autoria com a Balanced Body.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: