Compuware reconhece UOLDIVEO como melhor parceiro Service Provider - Trama
Voltar para sala de imprensa

Compuware reconhece UOLDIVEO como melhor parceiro Service Provider

 Desenvolvimento de novas ofertas pela Unidade de "Serviços à Aplicação", do UOLDIVEO, foi a base para a premiação

São Paulo, setembro de 2014 – A Compuware, empresa fornecedora de tecnologia para Gestão de Desempenho das Aplicações, premiao UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL prestadora de serviços para o segmento corporativo com soluções completas em Outsourcing de TI, como melhor parceirade 2014, na categoria Accelerate Service Provider for Latin America. A premiação foi entregue durante o Partner Summit, evento realizado em São Paulo (SP) para parceiros e clientes. O UOLDIVEO foi reconhecido por sua visão estratégica sobre como usar a tecnologia de gestão do desempenho das aplicações como diferenciação mercadológica pela unidade de "Serviços à Aplicação", que é a área responsável pelo desempenho, qualidade e estabilidade das aplicações utilizadas pelos seus clientes e usuários finais.

Para o diretor de tecnologiado UOLDIVEO, Eduardo Maldonado, o prêmio demonstra o alinhamento das empresas em relação à oferta do Application Performance Management (APM) como tendência para a excelência do desempenho das tecnologias.

"Hoje, o mercado já percebe o valor do APM em suas aplicações de negócio por conta de toda complexidade advindade uma cadeia que envolve não apenas diferentes tecnologias utilizadasno Data Center, mas diferentes linguagens de desenvolvimento, browsers e dispositivos de acesso que extrapolam a tradicional monitoração da infraestrutura. Ainda vimos que algumas tendências como virtualização, serviços em Cloud – quer sejam nuvens públicas, privadas ou híbridas -, mobilidade e Big Data, impulsionam nossos serviços à aplicação. A parceria com a Compuware nos dá a visibilidade dessa cadeia, desde o Data Center até o nível do código da aplicação para gerarmos valor real e quantificável de negócio para os nossos clientes", ressalta o Maldonado.

De acordo com o diretor de Alianças e Canais para a América Latina da Compuware, Roberto de Carvalho, o mercado de software de APM movimenta, globalmente, mais de quatro bilhões de dólares por anoe a taxacomposta de crescimento anual está em torno de dois dígitos para os próximos cinco anos. "A premiação deve-se ao fato de que a UOLDIVEO está se preparando para atender essa demanda e, principalmente, pela maturidade da sua equipe de "Serviços à Aplicação" e das ofertas desenvolvidas. Entendemos que a guerra dos data centers não se dará apenas na camada da infraestrutura, mas na camada das aplicações, e a UOLDIVEO está liderando essa visão no mercado", enfatizao Carvalho.

Compuware Corporation
A Compuware, empresa que fornece tecnologia para Gestão de Desempenho das Aplicações, tem como objetivo ajudar seus clientes a otimizarem o desempenho de suas mais importantes e inovadoras tecnologias – aquelas que impulsionam os negócios. Hoje, mais de 7.100 empresas, incluindo muitas das maiores organizações do mundo, dependem da Compuware e de sua abordagem quanto a nova geração de aplicações para gerenciamento de desempenho para melhorar suas oportunidades de negócios.

Saiba mais em: http://www.compuware.com.

Sobre Compuware APM
Compuware APM® é a solução líder da indústria desenvolvida para otimizar o desempenho de aplicações web, não-web, móveis, streaming e em nuvem. Impulsionado pela experiência do usuário final, o Compuware APM oferece ao mercado a única cobertura APM para toda a cadeia de entrega da aplicação, desde a internet, através da nuvem, até o datacenter. O Compuware APM ajuda os clientes a oferecerem uma resolução proativa de problemas para a maior satisfação do usuário final, a acelerar o time-to-market e reduzir os custos de gerenciamento de aplicações por meio de análises inteligentes e automação do APM avançado. Com mais de 4.000 clientes em todo o mundo, o Compuware APM é reconhecido como líder no relatório de "Quadrante Mágico para Monitoramento de Performance de Aplicação".

Sobre o UOLDIVEO
O UOLDIVEO (
www.uoldiveo.com.br) é uma empresa do Grupo UOL prestadora de serviços para o segmento corporativo. Empresa 100% brasileira, oferece soluções completas em Outsourcing de TI nas áreas de Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Plataforma e Serviços especializados em e-commerce, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, entre outros, com experiência em implementar, integrar e gerenciar soluções para empresas de todos os portes e segmentos. Com mais de 3 mil clientes e mais de 1.300 colaboradores, o UOLDIVEO possui quatro data centers interligados por uma rede de backbone própria, e se destaca pelo acompanhamento constante da evolução das necessida des de seus clientes, oferecendo produtos e serviços de alta tecnologia, com rapidez na entrega e na implementação.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: