Trama amplia Núcleo de Conteúdo e Design - Trama
Voltar para sala de imprensa

Trama amplia Núcleo de Conteúdo e Design

Imagem Imagem
 
Agência, que completa 18 anos em 2014, venceu concorrência para produção da revista corporativa da Multivarejo, divisão do GPA que engloba as bandeiras Extra e Pão de Açúcar

São Paulo, maio de 2014 – A Trama Comunicação, agência de comunicação integrada e relações públicas, com 18 anos de mercado, anuncia a chegada de mais uma conta ao portfólio de clientes no Núcleo de Conteúdo e Design. Trata-se da Multivarejo, empresa pertencente à holding GPA e que engloba as bandeiras Extra e Pão de Açúcar, em todo o Brasil.

Recém-criada, a Multivarejo é a nova marca institucional para a Divisão de Varejo do Grupo Pão de Açúcar, que conta atualmente com cerca de 84 mil colaboradores, espalhados em lojas físicas, centros de distribuição e setores administrativos.

"Em expansão, o GPA tem investido continuamente em diversas aquisições e fusões. A comunicação interna tem se tornado cada vez mais estratégica para alavancar a cultura organizacional que precisa emergir frente a tais processos. A Multivarejo buscava um parceiro para o alinhamento dos atuais projetos comunicacionais à estratégia de negócios da holding por meio também da reformulação editorial e gráfica de alguns canais, entre eles, a Multirevista, voltada aos colaboradores da empresa e agora também a seus familiares", detalha Adriano Zanni, sócio-proprietário da Trama e Diretor do Núcleo de Conteúdo e Design.

A Multirevista possui periodicidade trimestral, tiragem de 10 mil exemplares, circulação nacional e ganhou também uma versão digital.

O contrato da Multivarejo com a Trama tem duração inicial de 12 meses e inclui ainda o desenvolvimento de ações de pesquisa e diagnóstico, além da mensuração de resultados para o veículo.

O atendimento ficará sob a coordenação do diretor, Adriano Zanni, e também dos analistas de comunicação Gabriel Mayer e Michel Baptista, além do envolvimento de toda a equipe de criação/design, comandada pela diretora de arte, Lelê Godoy.

"Ampliar atuação em um dos segmentos mais pujantes, o varejista, sempre nos oferece inovadoras perspectivas. Nossa área de projetos ligados à comunicação interna, design e endomarketing tem aumentado em 2014 com a entrada de novos clientes. Projetamos um crescimento de 20% até o fim deste ano", conclui Zanni.

Sobre a Trama
A Trama Comunicação é uma agência de comunicação e relações públicas dedicada a desenvolver relacionamentos de confiança com stakeholders (colaboradores, imprensa, formadores de opinião, comunidade, investidores, governo) por meio de projetos comunicacionais inspiradores que possam conectar, informar, engajar esses públicos.

A agência desenvolve e executa estratégias integradas de relações públicas, comunicação e marketing. Para isso, conta com uma equipe multidisciplinar formada por jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, design, publicidade e propaganda.

Em 18 anos, acumulou centenas de casos de sucesso, que ilustram como a comunicação e a transparência são capazes de tecer uma rede de relacionamentos baseada na confiança, contribuindo para a construção de reputação de marcas e corporações. 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: