Programa de Reabilitação Profissional abre 350 vagas no ABC e SP - Trama
Voltar para sala de imprensa

Programa de Reabilitação Profissional abre 350 vagas no ABC e SP

logotipo
 
Atendimento prestado pela Avape é voltado a pessoas com e sem deficiência e tem o objetivo de preparar os participantes para o mundo do trabalho

São Paulo, março de 2014 – Estão abertas 350 vagas para interessados em ingressar no programa de Reabilitação Profissional da Avape – Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência.

O programa é voltado a pessoas com e sem deficiência, além de candidatos em situação de vulnerabilidade social, e tem o objetivo de preparar os participantes para a vida profissional. De acordo com a avaliação do perfil de cada assistido, a metodologia propõe um determinado tipo de atendimento que visa desenvolver competências e habilidades pessoais, sociais e profissionais demandados pelo mundo do trabalho atualmente, de maneira a ajudá-los a construir uma carreira promissora.

Estes serviços oferecidos pela Avape à comunidade são encontrados em duas unidades: em Santo André (com 150 vagas); e na Zona Leste de São Paulo, no bairro do Bresser (com 200 vagas disponíveis).

Informações sobre inscrições podem ser obtidas nas próprias unidades. Abaixo, os contatos.

Centro de Desenvolvimento, Capacitação e Aprendizagem – Santo André
Avenida Higienópolis, 415
Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone para a comunidade: (11) 4993-9200
Telefone para empresas: (11) 4362-9300

Centro de Desenvolvimento, Capacitação e Aprendizagem – Zona Leste
Endereço: Rua 21 de abril, n° 1000/1008
Bresser – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2081-3821

Sobre Avape
Fundada em 1982, a Avape é uma organização filantrópica de assistência social, que atua no atendimento e na defesa de direitos, oferecendo um trabalho completo que engloba o atendimento clínico, o desenvolvimento de competências para o convívio social, a reabilitação e capacitação profissional, além da inclusão no mundo do trabalho. Atende pessoas com todo o tipo de deficiência ou em situação de vulnerabilidade social, do recém nascido ao idoso, promovendo as competências dessas pessoas visando à sua autonomia, segurança e dignidade para o exercício da cidadania. Em 2013, mais de 12 mil pessoas foram atendidas e, ao longo de sua trajetória, promoveu a inclusão de mais de 20 mil pessoas com deficiência no mundo do trabalho.

Saiba mais sobre o trabalho da Avape acessando: www.avape.org.br | Facebook: www.facebook.com/avape | Twitter: @Avape YouTube: www.youtube.com/tvsentidos | MAPA – Movimento Avape pela Ação: www. avape.org.br/mapa

Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre cidadania:@tramacidada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: