Agência de Comunicação Trama Web
Google Plus Mídias Sociais - Assessoria de Imprensa Facebook Blog Twitter Linkedin RSS
Home  »  Clientes  »  Aymoré
 A sala de imprensa da Arcor é um espaço destinado a jornalistas e produtores de conteúdo na internet que buscam informações sobre a empresa.
11/09/2013

Aymoré vai sortear prêmios em promoção inédita "Aymoré Momentos Mágicos"

logotipo

Rodrigo Faro é o embaixador da 1ª. Grande promoção da empresa que será válida até dezembro de 2013 para o Estado de Minas Gerais

São Paulo, setembro de 2013 - A marca de biscoitos Aymoré, uma das preferidas pelo consumidor mineiro, lança a promoção "Aymoré Momentos Mágicos", promoção válida para o Estado de Minas Gerais. Inédita, a ação tem como objetivo consolidar a marca como uma das principais players do segmento de Biscoitos, bem como fortalecer, ainda mais, a imagem da marca e seu vínculo com o público consumidor. A promoção - autorizada pela Caixa Econômica Federal, tem início em 1° de setembro e é válida até 14 de dezembro desse ano.

A mecânica da ação é simples. O consumidor deve adquirir produtos da marca Aymoré e das demais marcas participantes (Danix, BreakUP, Bon o Bon, Butter Toffees da Arcor) e guardar o cupom fiscal. O segundo passo é identificar o número do código de barras na embalagem, acessar o hotsite da campanha www.aymoremomentosmagicos.com.br e cadastrar o código do produto. O consumidor poderá participar com até 20 códigos diferentes para cada um dos três sorteios que será realizado entre setembro e dezembro, nos dias 16/10, 16/11 e 14/12/2013.

São 1.500 prêmios instantâneos que serão sorteados assim que o cadastro for realizado, e mais 36 prêmios de até R$ 30 mil a cada mês, divididos em três sorteios. Rodrigo Faro, o embaixador da campanha, fará ações especiais de merchandising para o programa "O Melhor do Brasil", na TV Record, com abrangência nacional, todos os domingos, com início em 29 de setembro até o dia 01 de dezembro.

A ação faz parte do plano de investimentos previstos para ações de Marketing em 2013, com um aporte de mais de R$ 50 milhões. "A Arcor está fazendo um importante investimento em marketing para fortalecer a marca sendo esta, a primeira e grande promoção apoiada pelas suas principais marcas do portfólio. Para o setor varejista, teremos materiais de apoio para a comunicação da promoção.", sinaliza a Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.

Sobre Aymoré
A Aymoré, empresa do Grupo Arcor, tem 88 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. Tanto a fábrica, como o centro de distribuição, estão localizados em Contagem (MG) e possuem 478 colaboradores. São produzidas mais de 300 toneladas de produtos que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país.

Grupo Arcor
Com 32 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012  atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e para esse ano estima crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.

O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Aymoré
Trama Comunicação - Tel: (11) 5080-9100 - www.tramaweb.com.br - Twitter: @trama

Jornalistas Responsáveis
Assistente de Atendimento: Vanessa Sallas - vanessa_sallas@tramaweb.com - (11) 5080-9118
Executiva de Atendimento: Adriana Veronez - adriana@tramaweb.com.br - (11) 5080-9104
Diretora de Atendimento: Sandra Bonani  - sandra@tramaweb.com.br- (11) 5080-9115

Sobre a Trama
Há 18 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, PR Digital, comunicação interativa (mídia social, blog corporativo, twitter, podcast, videocast, release 2.0, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas, conteúdo para website e relações públicas.

Espaço exclusivo para contato com a Trama Comunicação.

Se desejar falar com um de nossos clientes, clique aqui.

Ver todos os clientes.
Multivarejo
Winco
DISTREE