14th IHRSA FITNESS BRASIL abre credenciamento para jornalistas - Trama
Voltar para sala de imprensa

14th IHRSA FITNESS BRASIL abre credenciamento para jornalistas

 Evento contará este ano com 130 expositores, que apresentarão principais lançamentos e tendências da área de fitness e wellness. A estimativa é de que 25 mil pessoas visitem a feira nos 3 dias

São Paulo, agosto de 2013 –A 14th IHRSA FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show, principal encontro de gestores de bem-estar da América Latina que acontece de 05 a 07 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo abre credenciamento para jornalistas.  

Destinada a empresários, coordenadores de academias, SPAs, clubes, condomínios e hotéis, além de profissionais que buscam diferencial na carreira, investidores, fabricantes de acessórios e equipamentos esportivos, a 14th IHRSA FITNESS BRASIL espera contar este ano com 130 expositores, que apresentarão na feira os principais lançamentos e tendências da área de fitness e wellness. A estimativa é de que 25 mil pessoas visitem o trade show durante os três dias de evento.

Para confirmar presença, basta entrar em contato com Camila Barone ou Luana Novaes pelos telefones (11) 5080 9100/5080 9109 ou encaminhar e-mail informando veículo, cargo, telefone e e-mail para os seguintes endereços: camila@tramaweb.com.br ou luana@tramaweb.com.br.

Vale reforçar que o credenciamento é apenas para JORNALISTAS e que profissionais da área comercial NÃO são credenciados como imprensa. Como o trade show é gratuito eles devem comparecer como visitantes.

O que é a Fitness Brasil
A Fitness Brasil atua há 26 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar no Brasil e na América Latina. A empresa é responsável pelos principais eventos do segmento, entre eles a Fitness Brasil Internacional, a IHRSA/FITNESS BRASIL e a Fitness Brasil Bahia. Os congressos e conferências têm o conteúdo formatado e chancelado pelo Instituto Fitness Brasil, ONG cuja missão é oferecer saúde e bem-estar à sociedade.

 

 
 

O fundador e presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares, é reconhecidamente um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do setor de fitness e wellness no país. Em 2011, inclusive, o empresário recebeu um prêmio entregue pela IHRSA – International Health, Racquet & Sportsclub Association às principais personalidades mundiais cujas contribuições tenham causado um impacto significativo em suas comunidades dentro deste segmento. O prêmio em questão é considerado como um dos mais importantes deste nicho de mercado.

Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre bem estar: @tramabemestar

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: