Assim como Willie Wonka, o célebre e icônico dono da fábrica de chocolate Wonka, a Arcor do Brasil, umas das maiores fabricantes de alimentos do País, abriu as portas da fábrica em Bragança Paulista à imprensa, no último dia 14 de agosto. A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas que atende a multinacional há mais de dois anos, utilizou da sua expertise e relacionamento com a mídia e organizou a primeira visita no local, confirmando a presença de 12 jornalistas dos principais jornais do Brasil.

Jornalistas reunidos na sala de imprensa na fábrica da Arcor em Bragança Paulista

Entre os veículos presentes estavam Valor Econômico, O Globo, Metro News, Diário Comércio e Indústria (DCI), Revista A Ana Maria, Revista Recreio, bem como revistas do trade de consumo, como Super Varejo, Revista Embanews, Revista Embalagem Marca, Doce Revista, Revista Padaria 2000 e outras, para anunciar o plano de investimento da linha de tabletes e a inovação na marca de chocolates, além de proporcionar visitação em um verdadeiro mundo de chocolate.

Com estratégias de comunicação focadas nos objetivos do cliente, a Trama compartilhou as novidades com os jornalistas, extrapolando o envio de releases, e proporcionou maior contato e interação entre a mídia e executivos da empresa, estreitando relacionamento.

Equipe reunida durante a visita a unidade de Bragança Paulista

Conhecida por proporcionar “momentos mágicos” aos seus consumidores, a Arcor instigou os jornalistas, que puderam ver, de perto, a mágica acontecer. Afinal, quem nunca desejou saber como é feito o processo de preparo da Tortuguita e poder experimentá-la assim que ela sai da máquina? Foi um momento único aos participantes – e, acima de tudo, saboroso!