No país do futebol parece meio estranho publicar um post sobre o trabalho de assessoria, exatamente após a seleção canarinho ter sido eliminada nas quartas de final. Mas a vida é assim, devemos pensar positivo sobre as defesas do Júlio César, as lágrimas dos torcedores e a eterna saga dos assessores de imprensa tentarem emplacar pautas que aproveitem o clima verde e amarelo.

Com essa missão, tivemos a chance de apresentar o case do Projeto 2014K, em que a absolut technologies foi escalada pela Finep para viabilizar a transmissão do primeiro jogo de futebol do mundo em super high definition.

Com parcerias importantes, como a da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações e TI (CPqD), o projeto visa, entre outras coisas, mostrar a oferta do Brasil em termos de inovações tecnológicas.

A iniciativa teve uma boa repercussão na imprensa, com publicações em mais de quinze sites e em importantes jornais. Destaque para as matérias publicadas no Brasil Econômico e Valor Econômico. E vamos que vamos, rumo a 2014!