Case de Relacionamento com Influenciadores

Campanha Aymoré

A marca Aymoré do Grupo Arcor do Brasil, declara sua paixão por Minas Gerais e homenageia mineiros. Em campanha inédita a marca de biscoitos de Minas Gerais muda por um tempo o nome para Uaimoré em ação que celebra o orgulho de ser mineiro. A campanha celebra os mais de 90 anos de relacionamento da marca com o povo mineiro. Com a assinatura “o Aymoré que você sempre amou, agora com um toque de Uai”, a campanha enaltece o orgulho de ser mineiro e faz uma declaração de amor a essa terra e sua mineiridade.

Resultados

4 k

Público atingido

2 k

Total de Likes nas redes dos influenciadores

549

Total de comentários

33%

Aumento de seguidores nas redes sociais da marca Aymoré

600

#uiamore

70%

Influenciadores engajados

Desafio

Nosso desafio foi disseminar a mensagem da campanha e torna-la amplamente conhecida, promovendo Talkability da marca usando como fonte de tráfego influenciadores locais. Fizemos uma seleção de 100 influenciadores mineiros que possuíssem atributos que conversam com a marca Aymoré – Família, Amizade e Solidariedade e enviamos um kit contendo produtos com a marca comemorativa Uaimoré, demonstrando todo o amor que Aymoré tem pelo povo Mineiro.

Estratégia

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Público Alvo

Mineiros de 13 a 60 anos

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Planejamento

Buscamos 100 influenciadores do estado de Minas Gerais que possuem fit com a marca Aymoré

Mote Campanha

A marca Aymoré passa a se chamar temporariamente Uaimoré

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