Com 109 tweets informativos e 330 seguidores, o perfil da Broadcast & Cable teve ótima repercussão na twitosfera. A equipe da Trama fez uso da ferramenta, utilizada por 15% dos internautas do país, na divulgação da 18ª edição do evento mais importante de broadcasting da América Latina. Essa estratégica tornou possível que a informação chegasse mais rápido a seu público-alvo formado por profissionais de broadcasting e jornalistas. Os comentários e os posts espontâneos dos usuários com o uso das hashtags #broadcast_cable e #set2009, indicadas pelo perfil oficial, ou com citações do evento, renderam 434 tweets.

Esse trabalho, realizado conjuntamente com as tradicionais ações de assessoria de imprensa, possibilitou que os seguidores do perfil tivessem acesso em primeira mão aos lançamentos de expositores, prévias de painéis do Congresso SET e conteúdos a serem discutidos no FIICAV. Além disso, a estratégia consistiu na pesquisa e interação com pessoas interessadas no assunto, que comentavam em seus tweets sobre tecnologia em produtos e serviços do setor de broadcasting, como novidades de Rádio Digital, TV Digital, telecomunicações, Cinema, internet e audiovisual.

Além dos tweets prévios, o twitter da Broadcast & Cable também foi atualizado diariamente durante os quatro dias do evento. A equipe da Trama realizou a cobertura postando informações, dados e declarações em tempo real sobre os painéis dos congressos, novidades de expositores, além de deixar disponível fotos recém-tiradas por meio de links do twitpic.